Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dicas da Oksi

Receitas saudáveis&vegetarianas, dicas de beleza naturais, curiosidades alimentares e outras utilidades naturais.

Produtos do bem

Este post vai estrear a secção "Beleza" aqui do blog. Apesar de fazer imensas muitas máscaras e tratamentos caseiros, na minha rotina de tratamento de pele do dia-a-dia uso produtos comprados, sendo estes para mim de 100% de confiança. Todas os seguintes produtos são vegan e não são testados em animais. Vamos então ver quais eles são :)

 

7

Antes de passarmos ao cremes e aos tratamentos em si, acho que é importante começar pela limpeza da pele. Para limpar a pele, tanto da cara, como do corpo, uso o sabonete de alcatrão vegetal da Ach Brito, marca portuguesa. Para quem não conhece, sabonete de alcatrão é muito bem para quem tem uma pele oleosa e com tendência para pequenas borbulhas, ajudando a secá-las e limpando a pele em profundidade. Custa 1 euro e tal, podem encontrá-lo aqui.

O segundo produto é um tónico da Douglas que encontrei por acaso quando fui à loja para gastar o meu vale de aniversário (façam o cartão deles eheh). É um tónico de limpeza que serve para tirar todos os resíduos da pele e prepará-la para receber nutrição, ao mesmo tempo que a hidrata. Custa 9.95 ( se fizerem o cartão, no mês dos vosso aniversário recebem um vale de 7 euros) e podem encontrá-lo aqui e em qualquer loja física de Douglas.

6

 

Passando para os cremes, estes são os dois principais que eu uso. São ambos da marca    Dr. Organic, cujos produtos podem encontrar nas lojas Celeiro. Os produtor desta marca são muito concentrados, cheios de óleos essenciais que nutrem a nossa pele. Não contêm parabenos, SLS, fragrâncias artificiais nem corantes agressivos. A marca contém muitas gamas diferentes, atualmente para a cara tenho usado o creme de Aloe Vera. Custa 11.09 euros e podem encontrá-lo aqui

O segundo creme é para o corpo, se bem que é tão nutritivo que às vezes uso-o na cara também. Este é da gama de coco da Dr. Organic e custa 13.09 euros. Podem encontrá-lo aqui. Para além destes cremes, também gosto de usar óleo de coco do Celeiro como creme de noite. 

Espero que tenham gostado deste post, para qualquer dúvida ou sugestão de algum produto, comentem em baixo :)

 

4 comentários

Comentar post

Sobre a autora

Sou a Oksana, apesar de ser mais conhecida por Oksi e sou apaixonada por culinária vegetariana e pela fotografia. Sou estudante de Psicologia Clínica e dedico-me também à realização de workshops de culinária vegetariana.

Facebook

Códigos de desconto:

Instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.